Thursday 23 January 2014



A WWF esta agora a entrar com um processo na justiça Norte-Americana contra a WCW, sua rival, pelo nome "King of the Ring". Depois de o Mr. Money in the Bank da WCW, Steve Murphy, assinar com a WWF, a empresa de Eric Hale decidiu criar um torneio com o nome King of the Ring, que é trade mark da WWF, sendo um de seus PPVs. Por culpa disso, Bruce Caffrey decidiu processar a companhia rival.

2 comments :

  1. Mr, Caffrey que bom que já contratou alguns advogados, porque realmente vai precisar deles. A imagem da WCW foi exposta indevidamente, a sua companhia exibiu a imagem de lutadores que ainda estavam sob contrato com nossa companhia, além de ter usado a mala do MITB que é marca registrada da WCW.
    Mr. Caffrey meus advogados vão arrancar tanto dinheiro da sua companhia que seus netos ainda vão estar devendo a WCW, nos vemos nos tribunais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Senhor Waffle, nunca me canso de te chamar assim, quando fecharam com a WWF, ambos os senhores Chris e Murphy foram informados que a multa rescisório de seus salários foi paga, como é possível ver numa transação feita para a conta da WCW pela WWF a algumas semanas. E sobre a mala, ela pertencia a Steve Murphy, e portanto ele e só ele escolhia o destino da mesma. COm isso claro, seus advogados serão estuprados e farei o senhor Hale ficar tão endividado que terá de me vender a WCW para não vender a si mesmo!

      Delete