Friday 24 January 2014


*O show começa com as pirotecnias tradicionais*


*Bem vindos a mais um Raw! Hoje temos o ultimo confronto entre Galio Jax e Roy Khan antes do Night of Champions!*


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Draco Silvano - Cortem a musica! Agora! Bom, assim esta melhor. Pessoas do mundo, como sabem, em uma exata semana, em Roma, eu pretendo livrar o mundo da desgraça que é James Sullivan, recuperando assim o Intercontinental Championship dele! Mas não é sobre isso que vim falar, e sim sobre aquele japones arrogante que vem se vangloriando de ter me vencido. Tsubasa, já que te achas assim tão bom, vem! Vamos lutar de novo!


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

-Durante a entrada de Tsubasa, Draco o atacou brutalmente. Quando a luta finalmente começou, Silvano manteve o controle, torturando a cabeça e pescoço de seu oponente. No final da luta, Hiroshi finalmente conseguiu algum controle, tentando aplicar seu Lariat, mas quando notou que ia perder, Silvano aplicou um Low Blow.

Vencedor por DQ: Hiroshi Tsubasa

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Depois da luta luta, Silvano continuo atacando seu oponente*

*James Sullivan aparece descendo a rampa em alta velocidade*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Silvano foge rapidamente pela crowd enquanto Sullivan checa o estado de Tsubasa*

*Aparece Ace Argent no telão*


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Ace Argent - Hey menino da Austrália, o único Ace aqui sou eu! Podes falar o que quiseres, mas no final, todos sabem que só sobrará uma pessoa em pé, e ela é Ace Argen! Então se queres falar que vais me atacar no momento certo, te prepara para a guerra!

*Argent parece que vai continuar a falar, mas é atacado por Arshavin


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Arshavin *rindo* - Ace!

*A câmera volta para o ring*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Christian Salvatore - Bom, eu pretendia lutar ainda hoje, mas como puderam ver, meu oponente acaba de ser nocauteado. Ele, como todos atrás daquela cortina, não passa de um fraco! Agora se alguém quer realmente lutar com o Real Deal que apareça, já que estou sem oponente, vamos transformar isso numa open challenge!


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

-A luta foi bem rápida, com Salvatore dominando Místico de ponta a ponta. No final, sem muitos problemas, Christian aplicou seu Unprettier para vencer o combate.


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Salvatore volta a descer do ring e pegar um saquinho, como semana passada*

*Ele derrama pioneses no ring e, como semana passada, aplica outro Unprettier em seu oponente*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Christian Salvatore - E assim se encerra a jornada de mais um desses idiotas! Aceitem, eu sou o Real Deal! Eu sou o VERDADEIRO World Champion! Eu sou Christian Salvatore, e é melhor que todos vocês saibam disso, porque eu sou o maior de sempre!

*Salvatore ri e sai sobre muitas vaias*

*Intervalo*


*Voltamos com a câmera focada no ring*



*Esse combate para determinar a 1st contender ao Women's Championship estava marcado para o Smackdown e agora acontece aqui, no Raw*

-A luta foi de eliminações, com todas as lutadoras a se voltar contra Jessica no inicio. Depois de quase nocautearem a mesma, Fletcher aplicou um Roundhouse Kick e a eliminou.

-Depois houve alguma tenção entre as 3 lutadoras restantes, com Fletcher se impondo no inicio, mas ficando depois em péssimo estando por causa de um Spear de Mary. Mary teve algum domínio da luta, mas sofreu a vingança de Fletcher que a acertou com um outro Roundhouse Kick. Kait Sampson finalmente apareceu e acertou Megan com um forte DTT que quase eliminou-a. No final, Mary e Kait se juntaram e com um Spear de Gonzales, despacharam Fletcher.

-Por fim, enquanto Mary se recuperava do Spear, sofreu um Roll Up de Sampson, que venceu o combate e ganhou o direito de enfrentar Hinata Himura no Night of Champions.


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*O publico reage dividido a essa traição de Kait a melhor amiga*

*Mary olha para a amiga incrédula*

*A câmera corta para Backstages, onde vemos Caesar Kullen e Mario Polcari*


Caesar Kullen *bem irritado* - COMO PUDESTE DEIXAR-TE EMBOSCAR?

Mario Polcari - Tem calma Caesar! Vamos ter a nossa vingança!

Caesar Kullen - É bom mesmo! Se não os vencemos no Night of Champions vais ver do que sou capaz!

*E assim temos Caesar Kullen e Mario Polcari vs Jack Evans e Mark Holger marcado para o Night of Champions*

*Comerciais*

*Voltamos com Brad Williams já no ring*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Brad Williams - Bom, eu tinha aquela luta contra um tal de Sean Drugs e um mascarado qualquer, mas visto que estão ambos fora da empresa, eu gostava mesmo era do meu contender pelo titulo de pesos leve, afinal, eu sou a estrela da companhia! Que acham?

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Brad Williams - Calem-se, vocês não sabem de nada! Eu sou a estrela dessa companhia, e portanto mereço a luta pelo titulo!


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mark Moyes - Tu não te calas certo? Mas queres saber, vou dar-te uma chance. O nosso "grande campeão", decidiu afirmar que eu sou um medroso e que depois de ganhar o contender não lutei mais. Então fazemos assim, eu contra tu pelo meu spot!

Brad Williams - Claro, prepare-se para ser humilhado!

Mark Moyes - Ah, falando nisso, porque esperar?

*Brad não entende, mas Mark o ataca enquanto um referee aparece, a luta será agora!*

-Mark dominou a luta logo no começo mas viu Brad usufruir de sua habilidade atlética para reagir sem muitos problemas. Williams dominou a parte central da luta, usando muitos golpes de alto risco e lutando sempre perto das cordas. No final Williams tinha a luta na mão, mas perdeu tempo ao fazer graça do Moyes e sofreu um Roll-up bem sucedido.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*A câmera corta rapidamente para os backstages, onde vemos Galio Jax e Roy Khan vindo para o ring*

*Passa uma promo de toda a feud Jax x Khan*

*Voltamos ao ring co Bruce Caffrey já lá dentro*


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Roy e Galio ficam se encarando*

Bruce Caffrey - Senhores, calma, não se matem ainda. Lembrando que agora a pouco ambos assinaram um acordo de não agressão, então vamos manter a calma! Agora lembrem-se que o perdedor tem uma luta com Christian Chris, e se CC vencer, então Steve Murphy é o 1st contender para o titulo no Royal Rumble, se não é o perdedor mesmo. Agora, ultimas palavras?

*Roy Khan tira o microfone da mão de Bruce*

Roy Khan - Jax! Achas que escapaste depois de me roubar o titulo no new Year Revolution? Não! Eu terei minha vingança, de uma forma ou de outra! A evolução erra as vezes, ela deixou tu, mamute imbecil, ainda vivo, só que ela não repete os erros! No Night of Champions eu eliminarei o ultimo mamute da terra e provarei de uma vez por todas que eu sou o Ultimate Wrestler, o apogeu da evolução, sou Roy Khan!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Galio Jax pega outro microfone*

Galio Jax - Calma lá Darwin, a única falha da evolução foi permitir a humanos idiotas como tu estarem entre nós! Mas deixa quieto que eu vou tratar disso semana que vem. *Galio ri*

*Roy leva o microfone a boca para responder*

Galio Jax - Calma, antes que respondas, só mais uma coisa...

*Jax da com o microfone na cabeça de Khan*

Galio Jax - O mamute sabe ler, e ele leu que não podia te tocar, e nem pretende o fazer!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Fim do show*

1 comments :

  1. Que venha o Night of Champions, um grande evento que marcará o fim de um era, os velhos dinossauros serão extintos, e com isso eu não falo apenas de Galio Jax, mas também de toda a escória que veio daquilo chamado WCW, eu serei o ápice da evolução, aquele que comandará e guiará a WWF.
    Só eu, só Roy Khan pode representar a WWF e a defender de tudo, porque eu a tornarei forte, quando eu for o campeão iniciarei a purgação e eliminarei todos os fracos.

    ReplyDelete