Monday 13 January 2014





*Mais um Smackdown começa com a theme do show e as pirotecnias saem*

*Esse é o primeiro Smackdown depois do New Year Revolution*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Jessica - Senhoras e senhores, a maior lutadora feminina de sempre, Hinata Himura!

Hinata Himura - Obrigada Jessica! Sem tu isso definitivamente seria possível, só mais complicado. Mas vamos agora tratar do que importa, eu já provei que nessa empresa não há competição ao vencer aquelas duas fracassadas que se achavam a maior...

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Megan Fletcher - Maior o que de onde? Desculpa lá mas tens de me passar o que andas a usar garota, por que estas a ver coisas! A unica razão para esse teu titulo não estar aqui comigo e essa traidora duas caras!

Jessica - Traidora? Até onde sei foste tu que decidiste me atacar!

Megan Fletcher - Tu te aliaste a quem não devias, aqui tens o preço a pagar.

Jessica - Preço? Eu estou junto a campeã feminina, e tu?

Megan Fletcher - Eu? Eu sou a garota que vai tirar o titulo a tua namorada no Night of Champions!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mary Gonzales - Pera lá, se tu vais ter uma rematch, porque eu não a terei?

Megan Fletcher - Talvez porque sofreste o pinfall?

Mary Gonzales - Pelo menos eu lutei enquanto tavas tu a te engalfinhar com a Jessica!

Hinata Himura - Pera lá, tu queres um shot *aponta para Megan* e tu também *aponta para Mary*, agora me explica Gonzales, se és tão boa amiga , porque não das a tua chance para a Kait? Ela ainda não teve uma shot!

*Sampson começa a pensar*

Mary Gonzales - Eu sou sim uma ótima amiga, mas a Kait sabe que esse é meu momento!

Kait Sampson *tirando o microfone da mão de Mary* - Na verdade não, porque seria esse o teu e não o meu momento!

Mary Gonzales *meio confusa* - Porque eu tive um shot e agora tenho a rematch!

Kait Sampson - Exato, tiveste a shot, perdeste! Minha vez!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Bruce Caffrey - Ok! Ok! Todas vocês querem uma chance, então no Main Event de dó próximo Smackdown teremos Kait Sampson versus Mary Gonzales versus Jessica versus Megan Fletcher e a vencedora enfrenta Hinata Himura no Night of Champions! Mas agora, falando de ti Hinata, tenho uma surpresa para ti!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*A crowd vibra com o debut da lutadora Sueca*

*Hinata sai do ring no momento em que Hannah entra*

-Himura ficou exitante no inicio do combate, tentando não entrar em combate direto com Parker, mas isso não deu certo, com Hannah arrasando Hinata com vários golpes bem poderosos terminados por um poderoso Giant Slam que deixou a campeã KO. Hannah não teve problemas e venceu Himura em menos de 6 minutos.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Hannah pega o titulo de Hinata e o ergue*

*Primeiro comercial*

*Voltamos com a Família Rose no ring com sua musica a tocar*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Billy Rose - Hey Trevor, pulaste a cerca e agora tas a pular as cordas no teu campeão? Isso não se faz! Achas que podes vir aqui por dinheiro, mercenário como és, atacar um campeão que esta apenas a assistir a luta e sair impune com isso?

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Trevor Rex - Desculpa lá "campeão", acho que não te vi de tão pequeno que és ao lado dos teus cachor... primos! Dos teus primos!

Billy Rose - Es todo engraçadinho não? Mas vamos ver se tens toda essa coragem sozinho sem o teu colega hoje!

Trevor Rex - Não é porque o Mark não esta aqui que não posso vencer qualquer um de vocês, é uma pena que nenhum tenha os culhões de me enfrentar numa luta limpa!

Pete Rose - Queres uma luta limpa? E isso que queres? Bom primos, se me derem licensa essa pulga também me voo para cima!

Trevor Rex - Perfeito!

*Trevor não espera os outros Roses se pronunciarem ou sairem do ring, corre para o ring e entra aplicando um Springboard Crossbody que tira os 3 Roses de ação*

-Rex aproveitou a luta para demonstrar toda a sua habilidade como highflyer com vários golpes de alto risco. Os outros Rose ainda tentaram interferir, mas Mark Moyes impediu um ataque a Rex. No final Trevor tentou um Shooting Star Press, mas demorou para saltar por distração de Josh Rose e errou o golpe. Pete capitalizou com um Rose Driver e a vitória.

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Mark Moyes tenta atacar Pete, mas os Rose fogem*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mark Moyes - Hey! Vocês! Gostam de atacar em bando não?! Que tal fazermos isso de outra forma?! Quinta no Raw, eu o Trevor e um parceiro de nossa escolha contra vocês, o que acham?

Josh Rose - You're one!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*A câmera corta para os backstages*
*Christian Salvatore esta com o CBW Championship no ombro*

Christian Salvatore - Na ultima semana eu recebi cartas, mails, gritos no aeroporto e até uma coruja a me perguntar o que eu estava fazendo aqui? Simples, a CBW, aquele universo, aqueles adversários, tudo ficou muito pequeno para mim, tudo ficou muito fraco para mim! Aquele arrogante que hoje se vende de santo rico, logo será desmascarado como um pobre coitado, sem chances de ser salvo. Mas não é por isso que eu estou aqui, não é mesmo!

*Salvatore levanta seu belt*

Christian Salvatore - Galio, Khan, Murphy, não importa! Nenhum de vocês é real! A única pessoa real aqui sou eu! A única pessoa que vale a pena ser assistida sou eu! O único campeão mundial sou eu! É aqui que os big players jogam? Pois bem, o maior jogador de todos acaba de chegar!

*Intervalo comercial*

*Voltamos a transmissão*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
*Marcus e Matt entram com cinturões consigo*

Marcus Williams - Senhoras e senhores, os vossos tag team champions, Marcus Williams e Matt Scoth!

*Confete começa a cair*

*A crowd não entende nada*

Matt Scoth - Foi um caminho difícil mas nós conseguimos! Vencemos aqueles dois idiotas que acham que tem uma fabrica ou coisa do tipo e agora somos campeões!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Drew Dante - Daniel, soubeste da novidade?

Daniel Lanster - Não Drew. Que houve?

Drew Dante - Há dois palhaços a se dizerem campeões de dupla por uma vitória que nem foi deles!

Daniel Lanster - Sério Drew? Temos de tratar disso!

Marcus Williams - Vocês dois poderiam parar de falar coisas sem sentido e saírem da nossa frente, os seus campeões estão sendo coroados!

Drew Dante - Ah sim? Seria uma pena se dois penetras acabassem com vocês!

Matt Scoth - Quero ver vocês tentarem...

*Daniel e Drew descem a rampa em direção ao ring mas vários seguranças saltam a barricada de segurança e os impedem de chegar a Marcus e Matt*

Marcus Williams - Ah, esqueci-me de avisar que haviam esse gajos... É uma pena.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Bruce Caffrey - Pois, é mesmo uma pena. Agora, lembrem-me o que esses seguranças estão a fazer aqui? Fora, já!

*Seguranças da WWF escoltam os outros para fora da arena*

*Marcus e Matt ficam olhando incrédulos para a D&D Wrestling Factory*

Bruce Caffrey - Bom, embora vocês não sejam campeões de nada meus amigos, vocês me deram uma ideia! Eu já queria ter uma divisão de tags por aqui, mas agora vocês estão a me dar isso! Obrigado! Portanto no Night of Champions teremos Marcus Williams e Matt Scoth versus a D&D Wrestling Factory para coroar os primeiros tag team champions da WWF!

*Drew e Daniel comemoram enquanto Marcus e Matt não acreditam*

Marcus Williams - Como assim?! Nós já vencemos eles! Não vamos combater noutro combate igual!

Bruce Caffrey - A não? Então tomem lá o Hex e o Ralphus também! Cuz Hexmania will run wild!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Vemos uma Promo do Royal Rumble, direto de londrês*


*Voltamos ao ring*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Caesar Küllen - Senhoras e senhores, o vosso verdadeiro Main Event!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Caesar Küllen - Me vaiem o quanto quiserem, eu venci aquele seu heroizinho e provei que verdadeiros campeões vem de lugares com história, vem da Europa!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Caesar Küllen - Agora, se aquele garotinho pudesse aparecer aqui e admitir que eu sou superior a ele, eu realmente agradecia!


*Ninguém aparece*

Caesar Küllen - Viram? Bati nele tão forte que ele...

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mark Holger - Não era quem esperavas Küllen?!

Caesar Küllen *meio assustado* - Tu não! Eu já tratei de ti!

Mark Holger - Posso te garantir que não...

Caesar Küllen *recomposto* - Cuidado Holger, não sabes o que pode te atacar por trás!

Mark Holger *fingindo bocejo* - Estas a esperar alguém? Acho que ele se atrasou...

*Aparece no telão Mario Polcari nocauteado*

*Jack Evans aparece logo em seguida sorrindo*
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Jack Evans - Hey Küllen!

*A câmera desliga*

*Caesar fica assustado no ring*

Caesar Küllen - Não! Isso é um blefe! Ninguém atacou o Mario!

*Küllen fica focado em Mark e não nota Jack aparecendo por de trás do ring*

*Evans aplica um Evans Elbow Smash assim que Caesar vira*
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Holger e Evans ficam comemorando*

*Fim da transmissão*

0 comments :

Post a Comment