Thursday 16 January 2014


*O show começa com as pirotecnias tradicionais*


*Começa mais um Raw, hoje teremos a resolução dos acontecimentos de semana passada*


*A crowd parece não saber como reagir a Salvatore*


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

-Numa luta rápida para se abrir o show, Salvatore encerrou Lotter em menos de 4 minutos com um devastador Unprettier seguido de uma contagem rápida.


*A crowd aplaude, mas não passa disso*

*Salvatore pega num microfone*

Christian Salvatore - Sério? Aplausos? É isso que todos vocês me dão? É assim que recebem o VERDADEIRO World Champion? Eu vou repetir o que eu já disse, eu sou o único lutador daqui! Eu sou a realidade e quem duvida disso terá de engolir suas palavras no Royal Rumble! Parece que não me vão dar meu titulo e nem uma title shot por enquanto, mas ao final de Fevereiro, todos vocês terão de aceitar que eu sou o verdadeiro campeão mundial!

*Salvatore solta o microfone e parece se dirigir aos backstages, mas apenas pega um saco fora do ring e volta para dentro*

*Christian abre o saco e despeja pioneses no ring*

*Agora levanta Lotter e aplica um segundo Unprettier, mas agora nos pioneses*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Lotter fica sangrando e Salvatore pega de novo o microfone*

Christian Salvatore - Ah, e para terminar, gostava de mandar uma mensagem a empresa que se considera Hardcore! Não adianta sangrar todo o show ou contratar a sombra de um ex-lutador, ser hardcore envolve talento, e o único com talento é Christian Salvatore!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*A câmera corta para os backstages*


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*LVG esta na área de entrevistas junto a Pete Rose*

Louis Van Garden - LVG aqui junto a Pete Rose! Pete, semana passada você e seu primo Josh perderam para Trevor Rex e Mark Moyes, mas no Smackdown você teve sua revanche contra Rex. Que tem a falar sobre isso?

Pete Rose - Perder? Eu não sofri pinfall, ainda não perdi na WWF! O Smackdown serviu apenas para provar que o Rex e o Mark só venceram o Josh por sorte, e posso provar de novo isso quando quiserem!

LVG - Ok... Mas no que toca ao futuro, o que pretende fazer?

Pete Rose - Como bom inglês que sou, vou honrar o nome de minha terra e me qualificar para o Royal Rumble claro! Só é preciso que alguém tenha a coragem de me enfrentar!

??? - Claro, fazemos isso agora se quiseres!


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Pete Rose - TU?

Mark Moyes - Sim, eu! Venceste o Trevor, agora vences a outra parte da equipe que te derrotou!

Pete Rose - Derrotou? Nem por isso! Não tenho porque gastar meu tempo contigo!

Mark Moyes - Avisei que se me vencesses estavas no Rumble?

*Rose pensa um pouco e depois encara Moyes de cima para baixo*

Pete Rose - Esta feito!

*A câmera volta ao ring*

*É anunciado o debut de Ralphus e Hex*


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
*Williams e Scoth entraram com os belts que introduziram no Smackdown*

-A luta foi descrita como boa, com Scoth e Williams a dominar Hex no inicio do combate. Tudo mudou quando Ralphus entrou e amassou os oponentes no corner. No final, Matt e Marcus tentaram tirar Ralphus do ring mas Hex acertou Williams com um Stunner. De seguida Ralphus aplicou em Matt um Chokeslam seguido de um Splash. Por fim Hex, que já estava no corner, aplicou um Frog Splash para a vitória.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Hex e Ralphus ficam comemorando por um tempo, mas Marcus e Matt os atacam com Steel Chairs*

*Marcus e Matt levantam Hex e preparam seu finisher, mas a D&D Wrestling Factory aparece*


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Daniel e Drew espantam Marcus e Matt e ajudam Hex e Ralphus*

*Intervalo*

*Passa promo do Royal Rumble*

*Voltamos com Mark Moyes a terminar sua entrada com forte apoio da crowd*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

-A luta valia a 3 vaga no Rumble e viu um belo show por parte de ambos os atletas. Rose fez uso de sua força extra contra Moyes, que soube aproveitar a maior agilidade. No final Moyes acertou um Clothesline From Hell e subiu no corner para um 450º Splash, mas foi distraído por Billy Rose. Isso permitiu a Pete Rose aplicar um Rose Driver de cima do corner para a vitória.


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Draco Silvano aparece no telão*


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Draco Silvano - Senhores, durante toda a semana fizeram graça de minha pessoa. Afirmaram que eu havia perdido para um debutante! Isso é ridículo, a unica razão para ele ganhar um belo W no record é porque eu tenho assuntos mais importantes a tratar! Sullivan, essa derrota é por tua culpa, mas eu terei minha vingança e...

*Toca a theme de James Sullivan no ring*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

James Sullivan: Queres por favor calar a boca? Perdeste porque não sabes te concentrar e agora queres jogar a culpa em mim! Mas vamos fazer assim, pra semana tens a tua vingança, ao enfrentar de novo o Tsubasa, agora cala-te!

*Silvano parece que vai responder mas toca a theme de Brad Williams*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*A entrada de Brad é atípica, com um tapete vermelho sendo estendido e ele sendo fotografado por paparazzis*

Brad Williams - Aplaudam a vossa estrela de Hollywood! Agora sem aquele inútil do Brett, que fica em casa até eu mandar! Sullivan, prepara-te para perder a chance de ir ao Rumble!

*A luta valia uma vaga para Sullivan no Royal Rumble*

-Sullivan partiu para a ofensiva cedo e logo tomou controle. Williams usou seus golpes de alto risco e bem plásticos para se salvar de muitas situações complicadas. No final Brad tentou um Hollywood Shoot mas errou. De seguida Sullivan o ergueu e derrubou direto num Spinebuster. Sullivan fez a cover e venceu.


(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Draco Silvano apareceu por de trás do campeão e o nocauteou com seu próprio title belt*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Comercial*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Galio desce para o ring com muita raiva*

Galio Jax - Mas o que? Steve Murphy, eu sou um homem muito irritado nesse momento! Eu venci esse titulo com justiça e pretendo o defender com honra, mas para isso eu preciso do cinturão que você roubou, cobarde!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Bruce também parece muito irritado, mas esta com um saco na mão*

Bruce Caffrey - Cortem a musica! Hoje não estou para isso! Então Eric, agora decidiste que vais roubar o que me pertence? É assim? Que seja! Galio, podes ficar calmo que o único campeão mundial da WWF és tu, e não será aquele idiota que vai roubar-te o cinto!

*Bruce Caffrey tira um segundo WWF World Championship Belt da sacola e da-lo a Galio*

Bruce Caffrey - Senhoras e senhores, seu WWF World Champion, Galio Jax!

??? - Hey! Fracassados! Aqui em cima!

*Os holofotes e as câmeras focam em 3 homens na crowd*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Steve Murphy - Galio, não estas chateado por eu ter pego isso, estas?

*Murphy exibe o titulo mundial*

Steve Murphy - Deixa lá, eu apenas fiz o que fazia sentido. Tinha uma mala com um contrato por um title shot ao World Champion e a usei!

Bruce Caffrey - Tu sabes muito bem que esse teu contrato só vale em Nova Iorque, e até aonde e sei Baltimore não me parece ter 50 mil arranha-céus!

Steve Murphy - Calma Caffrey! Tem calma que teu maior medo já percebi eu... Nem eu nem o Chris nem o nosso amigo aqui ao lado estamos sobre as ordens do Eric, aquele bastardo já não tinha o dinheiro que merecíamos!

Christian Chirs - Exatamente a questão, dinheiro. Nós não estamos aqui para te atormentar, apenas. Mas sim porque somos estrelas mundiais e como estrelas mundiais queremos dinheiro! E até aonde nós três sabemos, tu tens o dinheiro!

Steve Murphy - Então vamos arrumar isso de uma forma simples! Das um contrato a cada um de nós e uma title shot para mim contra o Galio e devolvemos o belt!

Bruce Caffrey *rindo* - Mas isso nunca! Não vou dar-vos contrato nenhum!

Christian Chris - Bom, então podes te preparar, porque daqui para frente as coisas vão apenas piorar...


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Roy Khan - Cortem a musica! Cortem a musica! Tu que não penses em dar nada a esses dois! O unico que vai ter uma title match contra o Galio serei eu!

Bruce Caffrey - Tu aqui também? E eu achando que meu dia não podia piorar mais...

Steve Murphy - Hey Roy, perdeste, volta para o fim da fila que o belt esta comigo e se o teu boss o quer, vai dar-me a luta!

Roy Khan - Calados os dois! Eu tenho uma rematch garantida por contrato e vou usa-la no Night of Champions! Galio, tiveste sorte a primeira, mas eu sou o predador perfeito, eu sou o apogeu da evolução e estou para extinguir o ultimo mamute da face da terra!

Galio Jax - Mamute? Queres uma luta? Que seja, posso te vencer de novo...

Steve Murphy - Nem penses!

*Caffrey parece pensar*

Bruce Caffrey - Pera lá... Tu queres uma luta Roy. E aqueles três também a querem, então fazemos assim: No Night of Champions teremos Roy Khan versus Galio Jax pelo titulo mundial. O perdedor enfrenta... Christian Chris, pelo emprego dele, desse mascarado e é claro do nosso digníssimo *fala com ironia* Steve Murphy. Caso Christian vença, teremos Steve Murphy versus o vencedor da luta na Itália no Royal Rumble. Por fim Christian Chris e essa mascarado ganharão sua chance no Rumble!

*Todos parecem querer reclamar*

Bruce Caffrey - E isso é tudo! Cortem os microfones!

*Fim da transmissão*

1 comments :

  1. Algures no bastidores está The Hex sentado num banco tendo na sua mão um balão verde com areia dentro, truque simples e medicinal contra o stress. Entretanto, ouvem-se alguns gritos de mulheres ao longe, perto da zona de catering, provavelmente enojadas. Hex levanta a cabeça e tenta perceber o que se está a passar, mas assim que vê uma sombra gigante ao virar do canto, apercebe-se que o culpado dos gritos, não era nada mais nada menos que Ralphus, seu companheiro de equipa.

    The Hex (stressado): Então, meu, que gritos eram aqueles lá ao fundo? Não me digas que eras tu.
    Ralphus (com um saco de papel na mão, bastante cheio): Não, não, eram mulheres.
    The Hex: Sim, obrigado Captain Obvious, mas porque é que elas gritaram?
    Ralphus: Oh, por nada de mais. Estava só a praticar as minhas aptidões para a comédia.
    The Hex: Correu bem, suponho.
    Ralphus: Sim, eu cheguei perto de uma mulher que estava a comer um hambúrguer, e eu digo-lhe "Então, posso dar uma trinca?".
    The Hex: E ela?
    Ralphus: Foi embora com cara de vomito, mas pus o hambúrguer dela no saco. Queres ver?
    The Hex: Talvez mais tarde. Mas segundo me recordo, ouvi mais do que um enjoo lá ao fundo...
    Ralphus (pensativo): Sim, depois, uma mulher estava a comer um cachorro, pão de aveia, salsicha frankfurt, maionese e mostarda nas concentrações ideais, um folha de alface ver, mas dispensável, coberto numa doce camada de batata frita em palitos. Estava a usar uma mini-saia, mas a verdadeira comida estava na sua mão.
    The Hex (desiludido): Oh rapaz, então, o que é que fizeste no meio de esse aparato?
    Ralphus: Então, cheguei ao pé dela e perguntei "É para comer ou para levar?". Ela saiu a correr, mas eu pus o cachorro dentro do saco.
    The Hex: Tenho que te ensinar a praticares uma alimentação de verdade, com comida de um homem maduro.
    Ralphus: Não deixa estar, nunca gostei de sushi. Não acho piada nenhuma ter peixe enrolado em arroz. Não gosto de peixe, nem de arroz. E então e esse balão, é para quê?
    The Hex: Para quê?! Tu não viste o que aconteceu no ringue?
    Ralphus: Sim, ganhamos o combate, e enquanto festejávamos, os gajos com o cabelo à betinho entraram no ringue e atacaram-nos com cadeiras. Tu gritavas como uma menina, choravas, berravas, parecias que estavas a dar à luz um rinoceronte, e eu estava lá também.
    The Hex: ... Era um pergunta retórica. Mas não é isso, depois.
    Ralphus: Ah, depois os dois novatos da fábrica entraram no ringue e expulsaram os betinhos. Tu estavas apavorado, gritavas como uma menina, choravas, berravas, parecias que estavas a dar à luz um a mãe do rinoceronte de à bocado, e eu estava lá também.
    The Hex: Exato, aqueles dois niggas tocaram na minha pele. É por isso que eu estou tão assusta... fora do comum.
    Ralphus: E porque é que estás assim?
    The Hex: Vou contar-te uma história, depois de eu entrar para a escola primária, eu também fiquei preto...
    Ralphus (interessado): Foi por causa do sol, não foi? Devias ter usado protetor solar...
    The Hex: Não, nada disso. Foi por causa da porrada, um bando de niggas atropelou-me no primeiro dia quando era para ir buscar o lanche. Passaram por cima da minha lancheira Pokemón a amassaram o meu sumo de frutos silvestres. Ah, e depois voltaram a passar por cima de mim quando foram buscar o meu almoço... e o jantar.
    Ralphus: Mas olha que o Drew e o Daniel parecem-me boa gente.
    The Hex: Porque é que dizes isso?
    Ralphus: Então, eles estavam na zona de catering a comer cabrito, frango, costeletas como dois bisontes, e então eu chego à beira deles e digo-lhes "Quando é que os pretos vão à escola?"
    The Hex: ...
    Ralphus (rindo-se): "Quando ela está em construção!" Ahahah. Depois eles foram-se embora e eu pus toda a comida deles no saco.
    The Hex: E toda a comida coube nesse pequeno saco?
    Ralphus: Claro que não, és mesmo estúpido. Aqui estão os ossos.

    ReplyDelete