Sunday 5 January 2014

1 comments :

  1. Christian Salvatore5 January 2014 at 23:58

    Oh it's real, it's damn real, nos ultimos dias têm chegado cartas e emails de fãs a perguntar, é verdade? é verdade que Christian Salvatore veio para a WWF? Vejam com vossos próprios olhos e não acreditem nos rumores que eu fui despedido da outra companhia, pois eles me ofereceram um contrato bem lucrativo para este ano, eu apenas me fartei, peguei no meu titulo e sai, porque? Bem, durante meses carreguei aquela empresa chamada CBW ás costas, sozinho sem qualquer ajuda, derrotei tudo o que havia para derrotar e sagrei-me Campeão, continuei a derrotar todos e nada acontecia, cheguei ao topo e... nada, o presidente dessa companhia usou-me como se fosse um qualquer, colocava-me em combates sem qualquer sentido, dava-me oponentes fracos e esperava que eu fizesse deles estrelas, Christian Salvatore não faz de ninguém uma estrela, todos vocês, meros mortais, seres mundanos irão-me seguir, eu irei defender o CBW Championship na WWF agora, alias, este titulo não é mais da CBW, este titulo nas minhas mãos tornou-se no titulo mais importante deste mundo, por isso eu nomeio-me no único World Champion, pois apenas um Deus do wrestling como eu, pode pegar num titulo de uma companhia falida e o tornar valioso, sim, é verdade, a CBW está falida, o presidente é que é orgulhoso demais para terminar com aquela miséria, quando ele não tiver mais ninguém, irá contratar os seus minions com mania de grandeza para lutar lá, se calhar até paga aos fãs para assistirem áquele degredo, enfim, o nome dessa companhia não será mais mencionado pela minha pessoa, eu Christian Salvatore, unico e verdadeiro World Champion cheguei à World Wrestling Federation e cheguei para dominar, cuz that's how I roll!

    ReplyDelete