Thursday 9 January 2014


*Temos pirotecnias na arena em New Jersey e também uma crowd bem animada para a noite*

*Esse é o primeiro show após um eletrizante New Year Revolution*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Draco parece muito irritado na entrada*

Draco Silvano - Isso é inaceitável! Derrotado por aquele escocês bêbado? Não! Eu sou um professor da vida e vou ensinar a ele e a todos vocês quem é o REAL campeão Intercontinental!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Draco Silvano - Mas o que?

Bruce Caffrey - Acho que não era eu que querias ver Draco, mas vim trazer uma boa noticia! No final de Janeiro, aqui no Raw, teremos a Night of Champions, aonde todos os campeões terão de defender seu titulo! Com isso em mente, e já que tu duvidas tanto da capacidade do James em te vencer, teremos uma luta entre tu Draco, e o nosso novo campeão Intercontinental pelo titulo!

Draco Silvano - Fantástico... Mas eu não quero esperar um mês inteiro para nocautear aquele ladrãozinho e recuperar meu titulo!

Bruce Caffrey - Eu não posso dar-te uma rematch hoje, mas já que queres tanto uma luta e queres o titulo intercontinental, tenho um adversário para ti direto do Japão!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

-Numa boa Open Match que contou com James Sullivan na mesa dos comentaristas, Hiroshi acabou por derrotar Silvano em seu debut depois de esse ser contado fora do ring ao ficar discutindo com Sullivan.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Depois do combate Draco atacou Tsubasa com um Terminatus*

*Sullivan caçou Silvano até os backstages*

*No telão aparece Arshavin, que tem alguns curativos depois de sua luta brutal contra Ace Argent*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Arshavin - Argent, Ace Argent! Tu lutaste, lutaste com tudo o que tinhas, até a ultima gota de suor, e, embora não tivesses a capacidade de me vencer, me impediste de o fazer, e por isso eu te congratulo.

*A crowd estranha o discurso do caçador Australiano*

Arshavin - Mas não penses que isso fica assim, um bom caçador nunca perde sua presa, e se achaste que aquilo foi tudo o que tinha, é bom que olhes para trás, porque eu vou estar a espreita e quando o momento chegar... Ace!

*A câmera desliga e o telão fica preto*

*Passa uma promo da coroação de Galio Jax mais tarde no show*

*A câmera corta para os backstages, onde Brad Williams se encaminha para o ring com Brett Cardona atrás, jogando confetes para cima e dizendo que Brad é o melhor*

*Comerciais*


(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Brad entra vaiado com Brett ainda tendo de jogar confete e "celebrar Brad*

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*O lutador do NXT volta ao Raw com algum pop nessa luta por uma vaga no Royal Rumble*

-A luta valia o primeiro dos 30 spots na Royal Rumble Match e foi vencida sem grandes problemas por Brad Williams. Kyle ainda demonstrou que tem grande margem de evolução, dominando parte dos 7 minutos de combate e quase vencendo, mas exitando na hora de aplicar seu Shooting Star Press, sofrendo um Superplex e depois um Starship Pain.

Winner John Morrison
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Brad continua a atacar Kyle até que Brett o separa do oponente*

*Williams se irrita e acerta um Roundhouse Kick enquanto Cardona tentava ajudar Rayner*

*Brad Williams pega o microfone*

Brad Williams - Brett, quero que entendas isso, és meu escravo agora, e vais fazer o que eu quero! Portanto quando te levantares, esperarei um pedido de desculpas no meu lookroom! Mas agora vamos a assuntos mais sérios, Billy Rose, esse titulo que tens na mão agora é meu! Então que apareças ai com teus novos amiguinhos e me o entregues antes que eu o tire de ti!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Billy Rose - Hey Brad, superstar! Se queres um pedaço de mim ou do meu titulo, vem pegar, tenho certeza que os meus queridos primos não farão nada contigo... Ou talvez não. Mas que maus modos os meus, estes são meus primos, primeiro temos, de Codsall, Inglaterra, Pete Rose.

Pete Rose *com sotaque carregado* - Ola meus caros colegas, como devem ter notado, eu não venho do fim de mundo que vocês chamam de casas, não como seus nojentos cachorros quentes e nem me visto como um palhaço, mas existe algo que faço assim como vocês, na verdade melhor, mas pronto, eu sei lutar! E eu estou aqui junto a família Rose para provar que sangue quer sim dizer habilidade!

Billy Rose - E agora, de Nashville, Tennessee, Josh Rose.

Josh Rose *Com sotaque de cowboy* - Parem de vaiar seus inúteis!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Josh Rose - Embora um pouco arrogante no jeito que fala, o primo Pete esta certo, vocês aqui do norte não passam de um bando de arrogantes infelizes que sempre tentaram se provar superiores! E agora, hoje, na frente de vocês todos, eu terei o prazer de mostrar que mesmo com uma guerra estupida em que vocês roubaram para vencer, o sul será sempre forte!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mark Moyes - Se as duas princesas já acabaram de discutir e apresentar as irmãs, eu fui roubado domingo a noite, mas tudo bem, a vida tem altos e baixos. Só que como eu não tive o beneficio de acabar minha luta com o senhor Rose menor, gostava que o mesmo mostrasse que tem algo entre as pernas e subisse aquele ring para lutar comigo!

Billy Rose - Sim, gostavas muito... só não vai acontecer!

Brad Williams - Cala-te Mark, tiveste tua chance, agora sai dai que a Lightweight Division acaba de virar um filme de uma estrela só!

??? - Com licença?!

*Bruce Caffrey esta no telão*
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Bruce Caffrey - Depois de ouvir por vários minutos as suas discussões, eu cheguei a um veredito. No Main Event de hoje teremos Mark Moyes e um parceiro a sua escolha contra Josh e Pete Rose, se Moyes vencer, ele recebe uma rematch pelo titulo na Night of Champions!

Brad Williams - Hey! Aqui! Ei! Eu também mereço uma chance, afinal queres ratings ou vais perder para as empresas de uma arena só?

Bruce Caffre - Calma, já ia chegar ai! Na semana que vem temos outra luta entra Brad Williams, os outros dois derrotados do New Year Revolution e é claro... o homem atrás de si Brad!

*Brett Cardona ataca Brad Williams com um Cardona Attack*

*Todos os outros wrestlers saem do ring e a musica de Brett toca*

*Mais comercial*

*Voltamos ao ring, com Samu já lá dentro*
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Samu tem uma proteção na perna esquerda*

Samu - Lance! Isso não acabou! Isso não acaba assim! Aparece aqui que eu vou passar por cima de ti!


*Samu se prepara para um embate mas Lance Asther aparece apenas Via Satellite*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Lance Asther - Samu, achaste mesmo que eu fosse gastar mais do meu tempo contigo? Meus assuntos contigo já acabaram, agora tenho voos maiores para fazer meu caro! O titulo mundial me espera!

Samu - Titulo mundial porcaria nenhuma! Tu vais é dar-me uma Rematch!

Lance Asther - Não senhor! Eu te venci e agora tenho coisas melhores para fazer!

Samu - Not in my watch!

Lance Asther - Mas calma, tenho certeza que o Caffrey tem um oponente para ti, ele deve estar chegando agora...

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

-O lutador do NXT começou no ataque, impondo toda a sua força. Rusev manteve o oponente sobre seu controle por 5 minutos, mas a fúria de Samu foi maior, com ele tomando controle e encerrando a luta rapidamente com dois Spears.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Ultimo comercial*

*A câmera volta já no ring*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Mark Moyes - Vejo que não trouxeram seu pequeno primo que se acha o grande vencedor de Domingo... Pois bem, mas eu trouxe meu parceiro!

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Trevor Rex que foi contratado a WCW esta a debutar no Raw*

-O Main Event da noite começou uma simples tag match, mas por volta dos 4 minutos a luta virou um brawl e foi encerrada. Bruce Caffrey reinicio a luta sendo uma Tornado Tag Match que depois foi vencida por Mark Moyes e Trevor Rex, mesmo com a intromissão de Billy Rose que tentou nocautear o referee. No final Rex aplicou um Springboard Plancha para fora do ring e tirou Billy e Pete Rose de ação, deixando Mark com Josh, a quem Moyes aplicou um Clothesline From Hell seguido de Brainbuster para vencer.

(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

*Com isso Mark Moyes é 1st contender ao Lightweight Championship*

*A câmera corta para os backstages, com o novo WWF Champion, Galio Jax vindo para o ring*

*Jax é muito cumprimentado por todos nos backs enquanto caminha para o ring*

*Toca a theme do novo WWF Champion, Galio Jax*
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Galio Jax - Gostava de agradecer a todos pelo apoio! Foi realmente um grande torneio e eu gostava de agradecer a cada um de vocês pelas incríveis chances que vocês me deram por aqui! Nós conseguimos!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Roy Khan *espumando raiva* - Não conseguiste porra nenhuma! Aquela foi a maior armação de sempre! Eu deveria ter vencido e aquele juiz não deveria ter recomeçado a luta! Eu te derrotei!

Galio Jax - Parece que temos um irritadinho aqui! Tem calma Roy, sabes que eu tava com o pé na corda e tu não venceste, mas se tens algo a resolver, podes vir até aqui a vontade!

*Roy, possesso de raiva, caminha em direção ao ring enquanto Galio larga o titulo*

*Ambos os lutadores começam um brawl no meio do ring*

*Bruce Caffrey e vários seguranças entram para tentar separar os dois*

*Os seguranças começam a entrar no ring, mas Galio tem Roy sob controle e aplica um Pounce*

*Roy cai quase desmaiado, ainda machucado da luta da noite anterior, e é retirado com a ajuda dos seguranças da arena*


Bruce Caffrey - Bom, é uma pena que tenhamos tido essa interrupção! Por favor uma salva de palmas para o vosso campeão, Galio Jax!

*Jax ergue o titulo e comemora enquanto confete começa a cair*

*Bruce se retira para os backstages*

*Enquanto ele comemora salta alguém da crowd que invade o ring e aplica em Galio um Vortex of Violence*

*A câmera foca em Christian Chris, deixando todos na arena perplexos*
(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Steve Murphy também pula a barricada com sua maleta*

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Now what the fuck? Steve Murphy, o WCW Mr. Money in the Back, que agora a pouco apareceu no Nitro gravo na ultima segunda*

*Murphy vai correndo para o ring acompanhado por um referee mascarado, a crowd esta atônita*

*Murphy entrega, sem pressa nenhuma, a maleta para esse refere, que soa o gongo*

-Murphy esta a fazer Cash In de sua mala da WCW na WWF!

-Ele levanta Galio Jax e aplica um Final Judge!

-Contagem: 1, 2, 3!

(BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

*Bruce Caffrey já esta na metade da rampa com vários seguranças, mas Murphy foge com o juiz mascarado, Christian Chris, e o WWF World Championship Belt*

*Fim do show*

1 comments :

  1. Finalmente aconteceu, a WWF acaba de sofrer a maior humilhação de sua historia, fomos envergonhados diante de todo o mundo, um lutador da concorrência invade nosso show e vence nosso "campeão" e rouba nosso maior título.
    Isto nunca aconteceria se Roy Khan fosse o campeão, eu sou o único capaz de proteger esta companhia, eu sou a evolução, ficou claro que Jax não é nada, me roubou o título depois de uma interferência do referee, e agora o perde jogando na lama a WWF.
    Se eu tivesse sido ouvido, se tivessem dado importância a evolução que eu traria a WWF isto nunca teria acontecido.

    ReplyDelete